domingo, 14 de novembro de 2010

Sobre tudo e sobretudo

Sabe aquela vontade de exprimir tudo que você sente? Pois é, me atacou.
Eu queria falar. Pra mim, pra todos, pra alguns. Então, veio-me a ideia de criar um blog. Não sei se vou escrever muito, se vou abandoná-lo depois de um tempo, mas, por enquanto, vale.
Pensei que fosse fácil, até que me deparei com o primeiro desafio: o nome. Passei horas pra escolher. Eu queria um blog no qual eu iria falar sobre mim, sobre o mundo, sobre coisas, sobre tudo. Sobretudo, que fosse influenciado pelo meu estado de espírito no momento em que eu estivesse escrevendo. Então, que nome dar a ele? Que nome seria esse que daria a ideia de individualidade e, às vezes, de coletividade? E, ainda, que fosse ligado ao estado, ao momento, à circunstância? Foi então que me veio à cabeça essa genial classe gramatical nessa tão genial classificação: advérbio de modo. Haveria algo mais pessoal, circunstanciador, modificador e adequado?
Pois bem, esse é o nome. Advérbio de modo.
Sintam-se à vontade.

Nenhum comentário: